By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, março 13, 2012

Olá queridos(as)...
Hj vim compartilhar 02 carinhos que recebi, de duas queridas amigas aki do meu cantinho.
1º esta tag da amiga Dettynha. (Clique no link abaixo da figura para visitar esse blog encantador)
ME LEVA COM VC??? 

É com muito carinho que recebo e respondo essa tag.
Vamos às regras?
Cada pessoa indicada deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

Onze coisinhas sobre mim...
1- Serva do Senhor Jesus
2 - Amo minha família
3 - Sou batalhadora
4 - Um pouco manhosa... kkkkkkk
5 - Inteligente
6 - Talentosa
7 - Super mãe
8 - Super mulher
9 - Carinhosa
10 - Amiga pra toda hora
11 - Vitoriosa
 
As onze perguntas que a  Dettynha me fez são:
 
1. Uma frase? O sentimento mais bonito ou importante, é aquele que é CORRESPONDIDO
2. Uma  pessoa especial em sua vida? Cada um que entra em minha vida tem sua porção de "Pessoa Especial"
3. Aonde foi nas férias passadas? Porto Seguro... lugar maravilhoso
4. Que roupa esta usando hoje? Jeans... básico. kkkkkkk
5. Que livro você indicaria? A Bíblia
6. Do que você sente falta? Da proteção da casa dos meus pais... o cordão foi cortado, mas não se rompe.
7. Lugar preferido da sua casa? Meu quarto
8.  Você coleciona alguma coisa? Bons sentimentos
9 . O que você jogaria fora do seu guarda-roupa? Nada... pois o que não serve pra mim agradará alguém
10. Quem você levaria numa viagem ? Sempre levo Jesus comigo.
11. O  que não faltaria na sua mala de viagem? Roupa p todas as ocasiões
 
Meu pequeno questionário (só 11 Perguntinhas... kkkkkk)
1º. O que Deus representa p vc?
2º. O que gosta de fazer nas horas vagas?
3º. Como descreve o amor?
4º.O que é mais importante em sua vida?
5º. O que te faz feliz?
6º. Uma palavra que descreva vc?
7º. Duas qualidades?
8º. Um defeito?
9º. Sabedoria ou inteligencia?
10º. O que faria p mudar o mundo?
11º. O que sentiu respondendo essa tag?

Meus  11 blogs indicados pra responder as minhas perguntas são:

  1. http://ministerioinfantilpequeninosdecristo.blogspot.com/  (Adriana)
  2. http://alves-artesanato.blogspot.com/
  3. http://artsegredos.blogspot.com/  (Melaine)
  4. http://alfabeletrando.blogspot.com/  (Gracinha)
  5. http://www.aprendizdecabeleireira.com/  (Luciene)
  6. http://artesdajanemarcia.blogspot.com/  (Jane)
  7. http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt/  (Sofia)
  8. http://www.jaquelinebeatriz.com/ (Jaqueline)
  9. http://betuscaeva.blogspot.com/  (Roberta)
  10. http://elisete-nunes.blogspot.com/  (Elisete)
  11. http://www.byjessicarodrigues.com/  (Jéssica)
 
2º este lindo selinho tbem seguido de tag da amiga Anilda. (Clique no link abaixo da figura para visitar esse blog encantador)
 

Recebo e respondo tbem com muito carinho.
Regrinhas: Responder 12 perguntinhas e indicar 10 blogs amigos.
Vamos lá

1.Qual sua meta para 2012?
Servir mais e mais
2.Quem você gostaria de resssuscitar se tivesse poder para isso?
Prefiro a certeza do encontro no céu
3.O que mais lhe faz feliz?
Ver minha família saudável e feliz
4.Qual a sua foto favorita?





5.Um lugar que você adorou conhecer.
Porto Seguro - BA
6.Qual foi o presente que você recebeu e te deixou surpresa?
Brincos da professora do meu filhinho... não sabia que era tão querida (fui a unica mãe a receber o mimo no dia da mulher... kkkkk)
7.Seu prato favorito.
Todos que posso comer
8.Você tem costume de pensar o que antes de dormir?
Deus não me prive de sua presença
9.Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Maquiagem
10.Teve algo que te entristeceu, te desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Como responde a pergunta... Passouuuuuuuuuu
11.O que você gostaria de realizar em 2012 e que não realizou no ano que passou?
Tirar carteira de motorista
12.Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
A vida que Deus me concede todos os dias

Quase no fim. Só falta minha indicações. Difícil .....
   http://vernizdavez.blogspot.com/   (Juliana)
 
Dedico meu carinho a todas vcs amigas blogueiras (mesmo quem não foi indicada), e agradeço a reciprocidade.
Bjos

4 comentários:

Dettynha disse...

Oi amiga, fiquei feliz por vc ter respondido minha tag. Bjs no seu coração

Jaqueline Beatriz disse...

Oi Lidy, quanto tempo linda. Muito obrigada por ter lembrado de mim na tag, meus posts são programados, assim que eu respondê-la te aviso, ok! Tem 2 sorteios aqui no blog, aproveite para participar. Beijinhos

Niese Tocafundo disse...

Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
Blog, papelaria, boneca digital personalizada,
é só entrar em contato com ele.
http://www.sammelodesigns.com/
Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

Sofia disse...

Oi Amiga!
Obrigada pela Tag, adorei o desafio!
Beijo Grande*

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute