By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, junho 30, 2012

Deus Sabe

0 comentários


Quando 
você está cansado e desencorajado
por esforços que não deram frutos,
Deus sabe o quanto você tentou ...
  

Quando você chorou por longo tempo, com o

coração cheio de angústia,
Ele contou suas lágrimas.
 

Se você sente que sua vida está perdida
e que muito tempo também se perdeu,
Ele está confortando você ...
   
Quando você está solitário
e seus amigos estão muito
ocupados para um simples
telefonema, Ele te acompanha...
   
Quando você sente que já
tentou de tudo
  e não sabe por
onde recomeçar,
Ele tem a solução ...
  
Quando nada mais faz sentido e você
se sente frustrado e deprimido,
Ele tenta lhe mostrar respostas ...
   
Se, de repente, tudo lhe parece mais brilhante
e você percebe uma luz de esperança, nesse
momento Ele soprou nos seus ouvidos.
  
Quando algo lhe
traz muita alegria
e você se sente refortalecido,
Ele está sorrindo para você ... 
   
Quando as coisas vão bem e você
tem muito para agradecer,
Ele está festejando com você ...
   
Quando você tem um
propósito a cumprir e
um sonho para seguir,
Ele abre seus olhos e
  o chama pelo nome ...
   
Lembre-se que onde você estiver,
seja na tristeza ou na felicidade,
mesmo que ninguém mais saiba,
Deus sabe ...
  
Que Deus abençoe imensamente
a sua vida, a sua família, o seu trabalho,
seus amigos, e todos aqueles que você
quer bem, afinal
Deus sabe de todas as coisas. 
Tenha um bom dia!!!
Créditos: 
http://pensamentoslucena.spaceblog.com.br

sexta-feira, março 16, 2012

terça-feira, março 13, 2012

4 comentários
Olá queridos(as)...
Hj vim compartilhar 02 carinhos que recebi, de duas queridas amigas aki do meu cantinho.
1º esta tag da amiga Dettynha. (Clique no link abaixo da figura para visitar esse blog encantador)
ME LEVA COM VC??? 

É com muito carinho que recebo e respondo essa tag.
Vamos às regras?
Cada pessoa indicada deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

Onze coisinhas sobre mim...
1- Serva do Senhor Jesus
2 - Amo minha família
3 - Sou batalhadora
4 - Um pouco manhosa... kkkkkkk
5 - Inteligente
6 - Talentosa
7 - Super mãe
8 - Super mulher
9 - Carinhosa
10 - Amiga pra toda hora
11 - Vitoriosa
 
As onze perguntas que a  Dettynha me fez são:
 
1. Uma frase? O sentimento mais bonito ou importante, é aquele que é CORRESPONDIDO
2. Uma  pessoa especial em sua vida? Cada um que entra em minha vida tem sua porção de "Pessoa Especial"
3. Aonde foi nas férias passadas? Porto Seguro... lugar maravilhoso
4. Que roupa esta usando hoje? Jeans... básico. kkkkkkk
5. Que livro você indicaria? A Bíblia
6. Do que você sente falta? Da proteção da casa dos meus pais... o cordão foi cortado, mas não se rompe.
7. Lugar preferido da sua casa? Meu quarto
8.  Você coleciona alguma coisa? Bons sentimentos
9 . O que você jogaria fora do seu guarda-roupa? Nada... pois o que não serve pra mim agradará alguém
10. Quem você levaria numa viagem ? Sempre levo Jesus comigo.
11. O  que não faltaria na sua mala de viagem? Roupa p todas as ocasiões
 
Meu pequeno questionário (só 11 Perguntinhas... kkkkkk)
1º. O que Deus representa p vc?
2º. O que gosta de fazer nas horas vagas?
3º. Como descreve o amor?
4º.O que é mais importante em sua vida?
5º. O que te faz feliz?
6º. Uma palavra que descreva vc?
7º. Duas qualidades?
8º. Um defeito?
9º. Sabedoria ou inteligencia?
10º. O que faria p mudar o mundo?
11º. O que sentiu respondendo essa tag?

Meus  11 blogs indicados pra responder as minhas perguntas são:

  1. http://ministerioinfantilpequeninosdecristo.blogspot.com/  (Adriana)
  2. http://alves-artesanato.blogspot.com/
  3. http://artsegredos.blogspot.com/  (Melaine)
  4. http://alfabeletrando.blogspot.com/  (Gracinha)
  5. http://www.aprendizdecabeleireira.com/  (Luciene)
  6. http://artesdajanemarcia.blogspot.com/  (Jane)
  7. http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt/  (Sofia)
  8. http://www.jaquelinebeatriz.com/ (Jaqueline)
  9. http://betuscaeva.blogspot.com/  (Roberta)
  10. http://elisete-nunes.blogspot.com/  (Elisete)
  11. http://www.byjessicarodrigues.com/  (Jéssica)
 
2º este lindo selinho tbem seguido de tag da amiga Anilda. (Clique no link abaixo da figura para visitar esse blog encantador)
 

Recebo e respondo tbem com muito carinho.
Regrinhas: Responder 12 perguntinhas e indicar 10 blogs amigos.
Vamos lá

1.Qual sua meta para 2012?
Servir mais e mais
2.Quem você gostaria de resssuscitar se tivesse poder para isso?
Prefiro a certeza do encontro no céu
3.O que mais lhe faz feliz?
Ver minha família saudável e feliz
4.Qual a sua foto favorita?





5.Um lugar que você adorou conhecer.
Porto Seguro - BA
6.Qual foi o presente que você recebeu e te deixou surpresa?
Brincos da professora do meu filhinho... não sabia que era tão querida (fui a unica mãe a receber o mimo no dia da mulher... kkkkk)
7.Seu prato favorito.
Todos que posso comer
8.Você tem costume de pensar o que antes de dormir?
Deus não me prive de sua presença
9.Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Maquiagem
10.Teve algo que te entristeceu, te desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Como responde a pergunta... Passouuuuuuuuuu
11.O que você gostaria de realizar em 2012 e que não realizou no ano que passou?
Tirar carteira de motorista
12.Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
A vida que Deus me concede todos os dias

Quase no fim. Só falta minha indicações. Difícil .....
   http://vernizdavez.blogspot.com/   (Juliana)
 
Dedico meu carinho a todas vcs amigas blogueiras (mesmo quem não foi indicada), e agradeço a reciprocidade.
Bjos

quinta-feira, março 08, 2012

2 comentários

A todas as minhas queridas amigas blogueiras um bjo enorme e que Deus derrame sobre suas vidas bençãos em abundância!!!!!!!!!


sábado, março 03, 2012

quinta-feira, março 01, 2012

Trabalhinhos

3 comentários
Olá amores.
Hj vou mostrar alguns trabalhinhos que já estavam prontos e foram entregues.
Caminho de Mesa (Coisa da minha mãezinha)
Uma super novidade, estamos recebendo muitas encomendas, pois é muito diferente.
Abri no sofá pra visualizar melhor. (Coisa minha mesmo... kkkkkkkkk)

Toalha de rosto simples... mas cheia de charme. 

Porta Papel Higiênico de barbante.

Alguns adesivos de unhas. 

É isso aí, em breve estou de volta.
Bjoks


sábado, fevereiro 25, 2012

Ganhadoras do mega Sorteio ♥

2 comentários
Genteeeee estavamos ansiosas para divulgar as premiadas e muito feliz por todas que participaram. À todas vocês que abraçaram essa nossa promoção com carinho um super beijo e muito obrigada!! As que não foram sorteadas não fiquem tristes,pois atendendo a pedidos outro sorteio está sendo preparado para os próximos dias bem bacana também, fiquem ligadas =) O sorteio foi feito pelo sorteador criado e desenvolvido pelo fofo do meu marido que é programador formado, queria algo bonitinho e personalizado e ele fez pra mim, ameiii!!!!! Abaixo segue o link onde o sorteador foi hospedado, para fazerem o teste se assim desejarem e comprovarem a veracidade do sorteio segue o link http://d01.megashares.com/dl/KwbTKG3/SortBlog.exe

AQUI ABAIXO O NOME E AS TELAS DAS SORTEADAS:
Primeiro mimo da amiga Lidy ( 1 toalha de banho bordada em ponto x) A GANHADORA FOI  DETTYNHA DO BLOGhttp://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com/ 


Terceiro mimo da amiga Ana Brauvers ( 1 linda boneca sachê, imãs e guloseimas surpresas)  A GANHADORA FOI PRI BALESTT DO BLOG http://priballeste.blogspot.com/









PARABÉNS AS FELIZES GANHADORAS =)

PAP PARA USAR O MEU SORTEADOR ABAIXO =)
ASSIM QUE CLICAR NO LINK ACIMA SERÁ DIRECIONADA À PÁGINA DE DOWNLOAD DO ARQUIVO, CLIQUE EM REGULAR DOWNLOAD, SE PEDIR DIGITE O CÓDIGO DE ATIVAÇÃO E CLIQUE NO BOTÃO REATIVATE PASSPORT. CLIQUE NO BOTÃO DOWNLOAD FILE E BAIXE O ARQUIVO SORTBLOG.EXE PARA O SEU COMPUTADOR. ABRA ONDE VOCÊ SALVOU O ARQUIVO DÊ 1 CLIQUE EM CIMA DA ESTRELINHA E CONFORME VOCÊ FOR DANDO ENTER DENTRO DO PROGRAMA O SORTEIO É FEITO ALEATÓRIAMENTE 

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Selinhos

0 comentários
Recebi estes selinhos e estou toda orgulhosa com o carinho que me dedicam

Este foi um carinho da minha amiga e parceira THAIZA do blog decorflorindounhas.blogspot.com


Ele vem com as seguintes regrinhas:
1 → Dizer quem mandou. Está com o link em cima do selinho.
2 → Compartilhar 7 fatos importantes da minha vida;

* Tudo na minha vida é milagre. E os fatos importantes se resumem nessa palavra.
Vou compartilhar alguns, para que fique como testemunho do poder de Deus.
Viver, qdo até os médicos desacreditaram que eu sobreviveria;
Andar, qdo os mesmos médicos diziam que era impossível;
Estudar, qdo não havia vagas especiais;
Crescer, qdo os ossos não suportavam;
Ter filhos saudáveis, qdo diziam que a genética fala mais alto;
Casar, qdo questionavam: será?
Quebrar barreiras e Superar obstáculos, qdo o inimigo se colocou diante da minha vida p atrapalhar os planos de Deus p mim.

3 → Repassar a 15 blogs amigos.

Essa eu vou quebrar... kkkkk
Ofereço a todas as amigas que tbém querem dar seu testemunho de vida e aproveitar a oportunidade de mostrar ao inimigo que a frente dos nossos passos existe um Deus maravilhoso.

Este tbém veio da minha querida amiga e parceira ANA BRAUVERS  http://anabrauvers.blogspot.com

Quem recebe esse selinho tem que responder um questionário e indicar 10 blogs para recebê-lo

1. Sua meta para 2012:
Realizar os sonhos mais lindos que Deus sonhou, pra mim.

2. Quem você ressuscitaria, se tivesse esse poder?
Ressuscitaria o amor entre os seres humanos.

3. O que lhe faz mais feliz?
Ver minha família unida e com saúde.

4. Sua foto favorita: 
Porto Seguro - 2ª Lua de Mel




5. Um lugar que você adorou conhecer:
Porto Seguro - Bahia (já fui tanto lá que só falta comprar uma casa...kkkkkkkk)


6. Presente recebido, que causou surpresa:
Hummmmmmmmmmmm.... Muitos causaram. Meu marido é muito romântico. kkkkkkkk


7. Prato predileto:
Aquele que posso comer qdo estou com vontade... kkkkkkkkk

8. Pensamento antes de dormir:
Deus, não me prive de sua presença...

9. Último presente que me dei:
Uma sandália


10. Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou.
Deixa eu pensar... cricricricricricricri
Não me lembro de nada em específico. Deve ser pq o que é bom a gente guarda e o que não é......

11. Realização para 2012, que não consegui em 2011:
Tirar carteira de motorista

12. Um motivo de agradecimento:
Agradeço a Deus por minha família.

Ofereço aos seguintes bloguitos:


Ihhhhhhhhhhhh... Passei da conta, eram só 10.
Então, ofereço a todas as outras amiga super queridas que não citei.


Bjoks




quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Retratação

1 comentários

Olá minhas queridas e verdadeiras.
É com essa mensagem acima, que agradeço o carinho de vcs e peço desculpas pela ausência.
Tentei várias vezes postar alguma coisa, mas acabei ficando até sem inspiração.
Sinceramente, não entendi nada do que me aconteceu.
Ainda bem que temos um Deus misericordioso que  nos carrega qdo estamos esgotados.
Obrigada Senhor.
Estou de volta e espero não ter que me afastar mais por tanto tempo.
Que Deus abençoe tds.
Um enorme Bjo

Inscrições Encerradas

2 comentários
Photobucket




Amigas participantes estão encerradas as inscrições para o nosso grande sorteio de amanhã. Á todas que participaram boa sorte e abaixo a lista das concorrentes.  




  1. ANA  MARIE
  2. ELISETE NUNES
  3. JANAINA MAIA
  4. MAGDA MOREIRA
  5. KATHIA REGINA BAZONI
  6. ANYNHA
  7. MÁRCIA
  8. GRACINHA
  9. SALLES
  10. MIIRIAN MORAIS
  11. ARTE FAZ PARTE
  12. ADRIANA
  13. ALÉCIA ANA FERNANDES
  14. FLOR DE LISA
  15. PRI BALESTTE
  16. SAMARA
  17. DETTYNHA 
  18. VALÉCIA KILLMER
  19. EBD VENCEDOORES
  20. KARINA SCARPARO
  21. EDMÉA
  22. CLÉO MORETTI
  23. BETUSCA
  24. SHEILA LIMA
  25. STHEPHÃNIA



APÓS O SORTEIO QUE SERÁ REALIZADO AMANHÃ, AS GANHADORAS TEM UM PRAZO MÁXIMO DE TRÊS DIAS PARA ENTRAR EM CONTATO, CASO CONTRÁRIO SERÁ SORTEADA OUTRA PARTICIPANTE. 


 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute