By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Selinhos

Recebi estes selinhos e estou toda orgulhosa com o carinho que me dedicam

Este foi um carinho da minha amiga e parceira THAIZA do blog decorflorindounhas.blogspot.com


Ele vem com as seguintes regrinhas:
1 → Dizer quem mandou. Está com o link em cima do selinho.
2 → Compartilhar 7 fatos importantes da minha vida;

* Tudo na minha vida é milagre. E os fatos importantes se resumem nessa palavra.
Vou compartilhar alguns, para que fique como testemunho do poder de Deus.
Viver, qdo até os médicos desacreditaram que eu sobreviveria;
Andar, qdo os mesmos médicos diziam que era impossível;
Estudar, qdo não havia vagas especiais;
Crescer, qdo os ossos não suportavam;
Ter filhos saudáveis, qdo diziam que a genética fala mais alto;
Casar, qdo questionavam: será?
Quebrar barreiras e Superar obstáculos, qdo o inimigo se colocou diante da minha vida p atrapalhar os planos de Deus p mim.

3 → Repassar a 15 blogs amigos.

Essa eu vou quebrar... kkkkk
Ofereço a todas as amigas que tbém querem dar seu testemunho de vida e aproveitar a oportunidade de mostrar ao inimigo que a frente dos nossos passos existe um Deus maravilhoso.

Este tbém veio da minha querida amiga e parceira ANA BRAUVERS  http://anabrauvers.blogspot.com

Quem recebe esse selinho tem que responder um questionário e indicar 10 blogs para recebê-lo

1. Sua meta para 2012:
Realizar os sonhos mais lindos que Deus sonhou, pra mim.

2. Quem você ressuscitaria, se tivesse esse poder?
Ressuscitaria o amor entre os seres humanos.

3. O que lhe faz mais feliz?
Ver minha família unida e com saúde.

4. Sua foto favorita: 
Porto Seguro - 2ª Lua de Mel




5. Um lugar que você adorou conhecer:
Porto Seguro - Bahia (já fui tanto lá que só falta comprar uma casa...kkkkkkkk)


6. Presente recebido, que causou surpresa:
Hummmmmmmmmmmm.... Muitos causaram. Meu marido é muito romântico. kkkkkkkk


7. Prato predileto:
Aquele que posso comer qdo estou com vontade... kkkkkkkkk

8. Pensamento antes de dormir:
Deus, não me prive de sua presença...

9. Último presente que me dei:
Uma sandália


10. Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou.
Deixa eu pensar... cricricricricricricri
Não me lembro de nada em específico. Deve ser pq o que é bom a gente guarda e o que não é......

11. Realização para 2012, que não consegui em 2011:
Tirar carteira de motorista

12. Um motivo de agradecimento:
Agradeço a Deus por minha família.

Ofereço aos seguintes bloguitos:


Ihhhhhhhhhhhh... Passei da conta, eram só 10.
Então, ofereço a todas as outras amiga super queridas que não citei.


Bjoks




Nenhum comentário:

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute