By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, fevereiro 04, 2012

Estou correndo mas estou feliz...


Amados e amadas,

Primeiro, quero me desculpar por ficar tanto tempo longe de vcs.
É que estou em um novo trabalho e agora comecei a ajustar meus horários.
Tenho tanta novidade pra contar.
Vou começar anunciando as novas parcerias do meu cantinho.
A criadora da roupinha nova do meu blog e também minha amiga do core, Vera Franco (http://tutinarts.blogspot.com/), me fez muito feliz ao me entregar o novo layout.
Os trabalhos dela, são feitos com muito amor e dedicação e o resultado é esse que se vê.
Estou muito feliz com essa carinha nova. E a Lidyzinha ficou o máximo. Minha cara mesmo...
Também são minhas parceiras as Amigas, Karla Valeria (http://professoravaleriaeduc.blogspot.com/) e Ana Brauvers (http://anabrauvers.blogspot.com/).
Nos juntamos e criamos a parceria entre as Blogueiras Amigas.
Photobucket

Essa parceria só nos traz alegrias. E já tem outras blogueiras fazendo parte desse nosso mundo.
Não é uma parceria qualquer. Nos tornamos amigas. Estamos sempre em contato umas com as outras, somos solidárias umas com as outras e sorrimos umas com as outras.
E principalmente nos respeitamos e temos muito carinho umas pelas outras.
Resultado... sucesso absoluto.
Esperamos novos membros em nossa parceria e se vc quer fazer parte também deixe um comentário pra gente.
Amigas, obrigada por existirem em minha vida. Adoro vcs.

Aproveito para anunciar também a parceria com a

Com cores de arrasar, os esmaltes BeautyColor vem conquistando o coração da mulherada.
Recebi os primeiros mimos dessa pareceria e resolvi fazer resenha já que tenho um sorteio em andamento.
Estes são meus mimos.
 Chocky - Cremoso
Amo a cor lilás, mas esse tom ficou tão lindo que tive dó de tirar... kkkkkkkkkkk

 Pink Nobre - Cremoso
 Esse tom de Pink é puro glamour, pois se confunde fácil com vermelho mas só de perto vê que é realmente rosa pink. Simplesmente amei.

Bom, o que posso dizer é que, esses esmaltes são de uma qualidade indiscutível.
As cores são super na moda. Cobertura perfeita com brilho impecável.
A durabilidade... preciso dar destaque a esse assunto. Impressionante.
Além de blogueira e etc, sou também dona de casa e esmalte em unha dessa categoria é por tempo limitado.
Mas gente, esse esmaltes duraram nas minhas unhas exatos 7 dias. Fiquei feliz d+.
Antes eram no máximo 2 dias de unhas pintadas e olhem lá...
Também sou muito alérgica aos esmaltes comuns, mas é claro que não ia deixar de experimentar estes.
Adivinhem só... não senti nada.
Portanto, indico, indico e indico os esmaltes BeautyColor.

Espero poder voltar com mais novidades amanhã.
Ainda tenho muito pra compartilhar.
Bjoks no coreeeeee.



8 comentários:

Anônimo disse...

Lindas as cores dos esmaltes.
Beijão lindona e obg pela visita no Blog!
Tudo de bom...

Acessecomartes disse...

que bom amiga amei a nova cara do seu blog

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Que legal seu blog de cara nova e com muitas novidades, parabéns! bjão

Karina Scarparo disse...

Está lindo o seu blog!!!!

Ameiii

Sofia disse...

Oi Amiga!
Parabéns pelas novas parcerias, fico muito contente e desejo muita sorte.
Estive uns dias sem conseguir comentar aqui no seu cantinho, mas hoje finalmente já visualizei a página.
Beijos*

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Oiii miga vim fazer uma visitinha de deixa o link onde esta o selinho que ofereço a vc...beijinhos

http://anabrauvers.blogspot.com/2012/02/obrigada-pelo-mimo-cleo-ela-esta.html

Mundo da Lú disse...

Seu blog ficou lindo,desculpe o sumiço flor mas agora que aqui em casa estou podendo ficar mas um pouquinho no PC(é um só imagina a disputa,rsrsrs...)Beijinhos!!!!!!!!

Luciene de Paula disse...

Oi Lidy amiga, vim te pedir pra mudar o link-me do meu blog, pois mudei o endereço dele e a imagem!Passa lá e pega ta na barra lateral, beijos!E se atente as regrinha, beijos ...

http://www.aprendizdecabeleireira.com/

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute