By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Retificando divulgação do sorteio

Meninas, olá.
Estou muito feliz com a reposta a convocação do sorteio.
Peço a vcs, por gentileza, se inscrevam conforme as instruções abaixo.
Quem se inscreveu, façam o favor de verificar se deixou comentário conforme pede abaixo, senão após o cumprimento das regras se inscrevam novamente.
Fizemos essa retificação, pois algumas pessoas tiveram dificuldades nas inscrições.
Um bjo enorme e segue abaixo os passos.
Muito obrigada a todas que jah responderam ao chamado.


SORTEIO DIA 24/02/2012.








Serão quatro sorteadas, onde as três primeiras ganharãomimos e a quarta uma personalização completa de blog, com uma mascotinha Teleleca exclusiva.


  1. Primeiro mimo da amiga Lidy ( 1 toalha de banho bordada em ponto x)
  2. Segundo mimo da amiga Karla Valéria (1 colônia, 1sabonete e 1 desodorante antitranspirante do Boticário)
  3. Terceiro mimo da amiga Ana Brauvers ( 1 linda boneca sachê, imãs e guloseimas surpresas)


Para participar é simples, abaixo as regrinhas:


  • SER SEGUIDORA DOS 4 BLOGS ACIMA
  • LEVAR O SELINHO DE CADA BLOG PARA A LATERAL DO SEU BLOG (Basta copiar o código da caixa link-me dos banners que estão na lateral de nosso blog e colar como GADGET HTML/JAVASCRIPT em seu blog )
  • DIVULGAR O SORTEIO EM UMA POSTAGEM LEVANDO O BANNER ABAIXO
  • DIVULGANDO NO ORKUT OU NO FACEBOOK GANHARÁ MAIS UM NÚMERO.

Muita ATENÇÃOOOOOO
DEIXAR COMENTÁRIO SOMENTE NESTE LINK (blog da Ana)

COM...

NOME, E-MAIL E CIDADE,

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK  DE ONDE ESTÁ
DIVULGANDO A PROMOÇÃO.


SERÃO DESCARTADAS AS PARTICIPAÇÕES
QUE NÃO SEGUIREM  AS REGRINHAS ACIMA.





BANNER PARA SER LEVADO :



6 comentários:

Mirian Morais disse...

acho que já ta tudo ok,divulguei também no orkut,bjs.Francisco Morato SP http://meusonhoaqui.blogspot.com/

Tutinarts Ilustrações disse...

Amiga, as blogueiras estão querendo se unir ao amigas blogueiras o que para nós é ótimo pois assim divulgaremos mais e mais nosso cantinho,então dá uma passada la no meu blog, na guia de menu AMIGAS BLOGUEIRAS e cria um cantinho especial aí no seu blog pra por os selinhos delas ok, bjos no coreee ♥ nao publique

Ana Maire disse...

Já estou participando!! Fiquei sem colocar o link da Valéria, mais já fui lá e peguei!!! Beijos!!!

Regiane disse...

OI AMIGA PASSEI PARA TE DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA.BEIJINHOS

Cia dos Enfeites disse...

Olá !!!
Adorei conhecer seu blog. Estou te seguindo e aguardo sua visita.
Bjs
Léia

Unknown disse...

Olá!! Obrigada pela visita e pela amizade!!
Já estou te seguindo...coloquei teu link em meu blog!
Adoro esmaltes também, rsss.
abs, Indi
;)

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute