By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, janeiro 01, 2012

Conheci, e agora somos muito amigas.

Oi amores.
Hoje vim contar o encontro que tive com minha madrinha de blog Claudiana.
Foi ela quem ganhou o concurso essencial aki do blog.
Mandei o e-mail, pedi o endereço pra mandar o mimo e aí resolvi fazer uma surpresa.
Fui no endereço que ela me deu e entreguei pessoalmente.
Foi um encontro rápido mas muito emocionante pois ela não esperava.
A Claudiana foi a primeira blogueira a seguir meu blog. Veio conhecer, foi muito educada... logo retribui o carinho e comecei acompanhá-la tbem.
Depois de algum tempo, convidei-a pra ser madrinha aki do blog e ela prontamente atendeu.
O carinho entre nós cresce a cada dia. Gostaria que tivéssemos mais tempo pra nos encontrar, mas td é muito corrido pra nós duas. A gente sempre se fala aki pelo blog mesmo.
Aki pra vcs, as fotos desse encontro, que foi ótimo.




Gente, a Claudiana tem dois cantinhos lindos que vale a pena conhecer.
Cliquem nas imagens pra uma visitinha.




1.000 bjins p vcs.




3 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Lidy, tudo bem?
Muito obrigada pelo carinho. Realmente foi ótimo a surpresa que vc me fez, nunca vou esquecer este seu gesto lindo, peguei uma foto para colocar no blog também. Muita paz e prosperidade para vc e sua família, bjs

Artes da Marga disse...

Oi minha fofa! Que alegria. Vim retribuir o carinho. Amei seu blog e já te sigo tb para não perder de vista. Gosto de ver essas coisitas de jovens. Legal vc conhecer a sus madrinha de blog. Eu não conheço nenhuma pessoalmente, mas falo no telefone sempre com a uma. Amo. Parece que nos conehecemos há anos. É muito bom. Te desejo um ótimo 2012.
Bjs

Thaíza disse...

Que legal, gostaria de encontrar blogueiras aqui da minha cidade também, parabéns as duas pela amizade que nasceu. bjsss

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute