By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Voltei e trago novidades...

Olá amados(as),
Que saudade... Chega até dar uma dorzinha no coração.
Mas se não existisse saudade, não existiria o retorno, não acham????
Trouxe na bagagem alguns trabalhinhos terminados. Vejam só...
Como jah havia dito, os trabalhos em crochê quem faz é minha mãe.
Vejam que maravilha esse chale de sofá.
Coloquei na minha cama, pra ficar melhor de visualizar.

Os detalhes são incríveis e delicados.


Pode ser usado tbem como forro de mesa.
Versátil néh.
Agora, ela está fazendo um verdinho.
Os primeiros passos mostram que a peça vai ficar maravilhosa e é lógico que vou mostrar aki.
Agora, minha arte... rsrsrs
Essa toalhinha foi encomenda da minha mãe.
Ela presenteou o neném da vizinha. 

João Pedro nasceu dia 15/12, trazendo muita alegria pra família e pra quem é amigo.
Parabéns a mamãe e papai, pelo presentão que Papai do Céu mandou.

Que Deus abençoe muito vc João Pedro.

Gostaram????????
Em breve tem mais... Já tenho outras peças em andamento.
Aguardem novidades.
Bjos


5 comentários:

Karen Vanessa disse...

Oi, querida. Tudo bem?
Também faço parte do grupo Blogueiras Unidas e gostei muito do seu blog.
Estou te seguindo, adoraria se você me seguisse também.
Desejo todo sucesso do mundo pra você, adorei o seu trabalho.
Beijos!

http://normalidadeincomum.blogspot.com/

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

oi amiga,bem vinda, to te oferecendo um selinho lá no blog, tá? bjsss
http://decorflorindounhas.blogspot.com/

siça ramos disse...

lindo amada parabens viu.....


beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/que-derrete-no-calor-ninguem-merece-nao.html

Sofia disse...

Oi Amiga!
Esse Chale de sofá está lindo! Adorei a cor. E a toalhinha também está muito bonita, parabéns!
Beijos e boa semana*

Regiane disse...

OI LIDY PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E CURTI TODAS SEU TRABALHOS SÃO DEMAIS AMIGA.BEIJINHOS E BOA SEMANA.

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute