By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, abril 26, 2013

Nails para o Fim de Semana

Oi pessoal, espero que a semana de vcs tenha sido abençoada.
Hoje vou compartilhar com vcs algumas das minhas criações em Nail Art.
Me inspiro nos trabalhos de muitas amigas de Facebook, como a querida Patrícia Trindade, que é um amor de pessoa além de uma profissional inquestionável.
Amo as criações dela e amo ainda mais o desprendimento que ela tem, ao passar um pouco do seu conhecimento em vídeos super explicativos que vcs podem ver um pouco Aqui.

Agora as minhas criações usando a mesma técnica da Patricia.
Meia Flor na cor CERÂMICA

Botões na cor ROSA-CHÁ

Rosinhas na cor LILÁS

Espero que gostem da sugestão de Nails pra esse fim de semana.
São modelos fáceis de confeccionar. Então mãos a obra meninas e meninos do meu coração... vamos enfeitar nossa vidas com lindas Nails.
E pra quem ainda não se arrisca, os meus adesivos estão a venda Aqui e os da Patricia Trindade também!!!

Bjos






Nenhum comentário:

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute