By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, setembro 23, 2011

Conheçam um pouco de mim

Oi meninas, esse tag me foi repassado pela amiga Priscila do blog "No Estilo da Moda".
Eh primeiro que respondo e adorei. Muito obrigada Priscila. Um grande bjo.

Qual foi sua...
1. última bebida: Refrigerante.
2. última ligação: Marido.
3. última mensagem de texto: Amiga.
4. última música que ouviu: A-Ha - Thought that it was you.

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
7. foi traído? Sim
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim.
9. perdeu alguém especial? Sim. Eh ruim de falar
1O. ficou deprimido? Sim.
11. bebeu muito até passar mal? Não.

Liste os seus três filmes favoritos:
1.Josué.
2.Prova de Fogo
3.As Torres Gêmeas

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Muitos
16. Se apaixonou: Me apaixono todos os dias
17. Riu até chorar: Sempre
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: A certeza de quem são cresce todos os dias
2O. Aprendeu alguma coisa importante? Aprendo todos os dias. Afinal, a vida eh uma escola
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? A maioria
24. Você tem algum animal de estimação? Serve de pelucia. kkkkk
25. Você mudaria seu nome? Não. Tenho muito orgulho da escolha dos meus pais.
26. O que vc fez em seu último aniversário? Comi muito bolo. kkkkkk
27. Que hora acordou hoje? 07:00
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Tentando dormir.
29 Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Tirar minha carteira de motorista
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: A 5 dias
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Tenho alguns complexos....
32. O que vc está ouvindo agora? Meu filho riscando a parede
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim.
34. O que mais te irrita? Pessoas intrometidas.
35. Página mais visitada na internet: Meu blog
37. Apelido: Lidy
38. Signo do zodíaco: Não acredito nisso
40. 1o grau: Sim.
41. Colegial:Sim.
42. Faculdade: Não
43. Cor do cabelo: Preto 
44. Comprido ou curto: Médio
45. De onde vc é: BH - MG
46. Altura: 1.53 , Hiper delicada, não acham!!!!
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim,pelo meu marido.Uhhhh
48. O que vc mais gosta em você? Se for fisicamente, eu acho meus olhos lindos
49. Tem piercings? Não
5O. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? Tô aprendendo

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Quando era criança.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Metade de um shopping
54. Primeira melhor amiga (o): Minha mãe. Sabe eu conto tudo a ela.
55. Primeiro amor: Deus.
56. Primeira viagem com amigos: Não tive

Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Todos os programas infantis. Crianças em ksa neh!!!!
58: Último filme que vc viu: Capitão America
59. O que vc tem comido: Tudo
6O. O que vc tem bebido: Refrigerante,achocolatado....
61. O que vc vai fazer quando terminar de responder? Tomar banho
62. O que vc tem ouvido (música): Nada.
63. O que vc espera para amanhã? Curtir os meus

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Já os tenhos
65. Quer se casar? Soh se for com meu marido
66. Carreira: Faço tanta coisa.
67. Lábios ou olhos? Os dois.
68. Abraços ou beijos? os dois.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Olha meu tamanho...
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Os compativeis
71. Romântico ou espontâneo? Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Homem sarado
73. Beleza ou inteligência? Os dois. Mas que a inteligencia seja cheia de sabedoria...
74. Relacionamento sério ou só diversão? Serio.
75. Extroversão ou timidez? Simpatia

Você já...

76. Beijou um estranho?Sim.
77. Fumou? Não.
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Meu marido eh policial.... rsrsrsrs
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? sim. ='(

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sempre
84. Milagres? Eu sou um milagre e vivo milagres diarios
85. Amor a primeira vista? Conquistas
86. Paraíso? Sim.
87. Papai noel? Não.
88. Na fada do dente? Não.
89. Anjos? Vivo com eles
90: Deus? Eh a essencia da minha vida.

Repasso essa tag a todas as minhas leitoras que queiram responder.
1000 bjos a todas.

Nenhum comentário:

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute