By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, setembro 30, 2011

Unhas da semana... da Lidy.

Bom dia queridos(as).
Hoje quero compartilhar com vcs, um pouco do trabalho da semana.

Essa eh minha mão.
Fiz essa decoração simples, pois vou ser madrinha de casamento amanhã.

1ª camada: SANTA GULA
2ª camada: VOLÚPIA
3ª camada: REBÚ
Todos da marca Risque

Essa decoração na ponta conhecida como espanhola, eu fiz com o gliter dourado forte da marca Hits.

Essa unha eh da minha tia, a Veri que faz os bolos que posto aki (Veja
Amo fazer as unha dela, pois ela deixa tudo ao meu critério.
Então optei por um esmalte bem clarinho. 

Na ponta (espanhola), fiz um esponjado laranja e vermelho com traçado branco e gotas douradas (gliter)

Fiz uma flor simples, combinado as cores com o esponjado.

Acho que por hoje eh soh. Espero que tenham gostado.
Um grande bjo a todos(as).
Tenham um abençoado fim de semana.


Um comentário:

Margareth Gervason disse...

Sò unhas lindas adorei.
è bom ver unhas bonitas, acho um mimo, parabéns

Ótimo domingo
beijos coloridos!

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute