By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, setembro 25, 2011

Porta Chupetas

Esse foi o primeiro porta chupetas que eu fiz.
Acho que ficou bom, neh.. 
Ele tem fechamento em velcro, quase imperceptível.
Avesso 
Internamente 
Agora estou querendo fazer um com o contorno de crochê.
Amo muito artesanato, e fico apaixonada com cada trabalho concluído.
Amanhã, posto mais um trabalhinho. Boa Noite a todos e que tenhamos uma semana abençoada.

3 comentários:

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Lidy, Bom Dia! Ficou muito Fofo! Passando para te desejar uma ótima semana.

Unknown disse...

Oi querida, estou passando aqui p-ara avisar que tem selinho em meu blog para você:
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Nill disse...

Ai que fofura que ficou...
Lindo de mais...
Beijinhos flor, seus trabalhos são lindos...

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute