By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, novembro 28, 2011

Ela recebeu e veio mostrar...

Oi amores,
Vim mostrar pra vcs os mimos do sorteio que foram enviados pra ganhadora Thaiza.
Chegaram lá do jeitinho que eu mandei... rsrsrsrs





Aproveitem e deem uma espiadinha básica no blog dela. É lindo o cantinho e cheio de novidades sempre.
Bjoks




2 comentários:

Luciana Alcantara disse...

Parabéns para a sortuda,beijim,Lú!

No Estilo Da Moda disse...

que legal parabens pra sortuda o kit estava mto bom!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute