By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, novembro 23, 2011

Nails da Cida

Fim de semana chegando... E vai algumas sugestões de Nails pra vcs.
Já faz muito tempo que não posto aki, os trabalhos da minha amiga CIDA.
Vou mostrar pra vcs algumas das nails que eu mais gosto.
Até porque se eu for mostrar todas, não vai caber nesta postagem... rsrsrsrsrs

Adoro esmalte verde. Acho que combina com todos os tons de pele. Aceita todas as cores de decorações, enfim, o verde me encanta em todos os tons.
Essa nail arrasa. É alegre e ao mesmo tempo elegante.

Francesa combinada é um luxo.
Essa é uma boa opção pra quem quer usar um amarelinho e não sabe como.
Se inverter as cores tbem fica fantástico.
Pode experimentar.

Luxuosíssima... Essa nail serve pra festas mais elegantes.
 Com essa aí, eu só colocaria um brinco de strass e pronto.

Pra quem gosta de combinar os pés e as mãos, fica a dica.
A francesinha é extremamente delicada e essa opção cai muito bem pra quem ainda não se acostumou a usar as nails.
Qualquer uma usa sem susto. Amo!!!!!!

Nail combinada. Sabe qdo a gente fica na dúvida de qual esmalte eu passo.
Ta aí a solução. Pra quem gosta mais vibrante, essa é a opção. Ou...

Pra quem quer mais delicadinha. Que nail mais cute!!!!

Uma combinação muito fina. Dois clássicos: vermelho e branco (renda).
Elegante, delicada, luxuosa... Combina com tudo.
Vai por mim... rsrsrsrs

Espanhola é td de bom e preta e branca então.
Vai com tudo.

Essa é mais ousada, não acham. Mas é de uma beleza indiscutível.

É só gente. Gostaram? Então façam, pois vcs vão se apixonar.
Pra quem deseja adquirir os adesivos da CIDA entrem no link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17954599789813875558
Um bjo enorme!!!!



Nenhum comentário:

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute