By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, novembro 28, 2011

Novidades Sigma


Best-seller Sigma beleza do Make Me Up coleção já está disponível em viagens do tamanho de kits! A beleza Sigma Make Me Up - Viagens Edition foi projetado especialmente para um divertimento, mas maquiagem aplicação prática. Este kit contém sete viagens do tamanho de pincéis de nossos Kit best-seller essenciais ( E30 Lápis, E40 Blending cônicos, E55 Shading Eye, E65 pequeno ângulo, F30 Pó Grande, F40 Contour Grande angular, e F60 Foundation) .

O Make Me Up - Edição de viagem apresenta quatro kits de viagem colorida: Make Me Blush (coral), Make Me Crazy (roxo), Make Me Classy (preto) e Make Me Cool (aqua). Os pincéis vêm na tradicional Make Me Up container que se transforma em dois porta-pincéis para mantê-lo moderno e organizado em movimento. 
Corra até o site e garanta o seu kit.
Não se esqueça, nas compras acima de $30, ganhe um brinde exclusivo.

Bjoks


Nenhum comentário:

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute