By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, novembro 21, 2011

Lançamentos Sigma - Tudo que vc precisa...

Como em post anterior, havia informado que a Sigma lançaria novos pincéis homenageando cidades, hoje trago as noticias.Nova Iorque, tem ponteiras de prata clássico e alças pretas, elegancia e sofisticação. O que representa esta cidade fashion forward-fino.O precinho é bem inho mesmo. Só $59,00.7 pincéis para make profissional por esse preço. Ah eu quero...Londres, é apresentada com ponteiras banhadas a ouro 18K e alças de castanha, representando Londres em alta elegância.Preço $89,00Tokyo, características eletrizante em ponteiras metálicas rosa e alças também rosa, o que representa esta metrópole em sua cultura definição de tendência.Preço $59,00Paris, possui ponteiras vermelhas metálicas e alças também vermelhas, representativas da capital mundial do romance.Preço $59,00Gente essa coleção é de edição limitada. Não dá pra ficar sem...Então corra e peça o seu no link abaixo:http://www.sigmabeauty.com/?Click=170564Ótimas compras, fui buscar o meu, ou os meus... rsrsrsrsBjos



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amada!!

Vim agradecer sua visitinha no meu cantinho e desejar boa sorte no sorteio viu!!!

Aproveitando tem um outro sorteio de 20 esmaltes no blog, os comentários são livres, leia as regras e participe se quiser!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Lidy, vejo que estamos de cara nova, ficou lindo viu, adorei. Bjs

Anônimo disse...

Oi Lidy....

Aproveita mesmoooo....pode enviar mais comentarios no sorteio dos 20 esmaltes, basta por um link em cada comentario, mande um monte fro...tem gente fazendo isso e boa sorte!!!

bjim

www.ohloukacom

Nilda disse...

OI LIDY TUDO BEM?
MUITO OBRIGADA PELA VISITA.
DESCULPE A DEMORA DE TE RESPONDER.
FICA COM DEUS.
BEIJOS
NILDA MOURA.

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute