By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Sorteio de Natal Decorflorindo Unhas e Arte da Lidy e cia - Clique aki para ver a postagem completa

Olá meninas e meninos, amigos dos nossos blogs.
Lidy (http://artedalidyecia.blogspot.com/), estamos trazendo pra vcs um sorteio de arrasar.
Que tal receber produtos que cuidam, renovam e embelezam a pele e as unhas.

Para cuidar da pele rosto e mantê-la sempre jovem 2 produtos indispensáveis:

Loção Tônica Protetora NATURA CHRONOS

Creme Restaurador Anti-Idade FPS25 AVON RENEW REVERSALIST Dia
E para cuidados e embelezamentos das mãos 2 Kits maravilhosos:

KIT CEL´S de Lixas Descartáveis para unhas e pés

12 Cores de Esmaltes LAPOGÉE Super na Moda
11 Cremosos e 1 Glitter Preto

Serão 2 contempladas.
A 1ª sortuda, terá direito a escolher qual mimo levar.
E para participar é super fácil, as regras são mínimas.

1ª regrinha: Seguir Publicamente os blogs 

2ª regrinha: Assinar NewsLetter do blog Decorflorindo Unhas
3ª regrinha: Ter endereço de entrega no Brasil
4ª regrinha: Preencher o Formulário Aqui

Para ter chances extra:

Divulgar o sorteio no seu blog (preencha o formulário + 1 vez com o link da divulgação).



Banner para divulgar no Blog


 Seguir o twitter @LidianeHSB e dar RT na frase:

''Eu quero os produtos que cuidam de mim dos blogs da Thaiza e da Lidy!!! Vem participar também!!
 (preencha o formulário + 1 vez,com link do RT).

 Curti a FanPage da Thaiza  AQUI (preencha o formulário + 1 vez com o nome do seu Perfil).
Totalizando 5 inscrições. Aproveite as chances.


O sorteio será realizado pelo random.org em 2 etapas:
1ª Etapa: Início dia 13/12/2011 e término em25/12/2011
2ª Etapa: Início dia 13/12/2011 e término em01/01/2012
Os resultado serão divulgados 1 dia após o término de cada etapa.
Enviaremos um e-mail para as sortudas, que deverão dar retorno em até 48 horas.

Desejamos Boa Sorte a todos(as)

16 comentários:

Luciene de Paula disse...

Que sorteio maravilhoso amiga, claro que vou participar, beijinhos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Rita artes manuais disse...

Olá Lidy
Tem selinho lá no meu blog para vc,é um oscar espero que goste.
Bjs e bom começo de semana.

Sofia disse...

Oi Amiga!
Que fantástico sorteio...mas já sabe que não moro no Brasil logo não posso participar :(
Desejo sucesso e sorte nesse sorteio.
Beijos e boa semana*

Jô Santos disse...

Participando com certeza...
Tem sorteio no meu blog tb, venha conferir
http://maosdemocas.blogspot.com

siça ramos disse...

VOU PARTICIPar........


*-* TE CONVIDO A PARTICIPAR DOS SORTEIOS DO BLOG *-*
*-*SÃO 2 SORTEIOS FIQUE A VONTADE..*-*
http://sirlangela.blogspot.com

Regiane disse...

OI AMIGUINHA COMO VAI?ESPERO QUE ESTEJE BEM O BLOG ESTA MARAVILHOSO O SELINHO DE NATAL FICOU LINDO PARABÉNS!BJS E TENHA UMA LINDA SEMANA.

Ingrid Pimenta disse...

Participando linda!!!
Bjs
pepperscrap.blogspot.com

Anônimo disse...

Participando e torcendo!!!!!

Tem sorteio lá no meu blog também, donamaricotafeliz, bjocas

Regiane disse...

OI QUERIDA CLARO QUE VC PODE ME CHAMAR DE REGI!A MINHA FAMILIA TODA ME CHAMA ASSIM E EU ADORO.EU VOU PARTICIPAR DO SORTEI SIM MAIS AGORA EU PASSEEI RAPIDINHO SO PARA CONFERIR AS NOVIDADES.BJS

Anônimo disse...

meu natal vai ser mais feliz com todos estes premios obrigado gloria regina

Luciene de Paula disse...

Participando e torcendo muito Lidy, beijinhos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Geny Iwankio disse...

Participandoooooooo!!
www.metalmake-up.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Participandoooo!
Bjinhos.
Lu

www.voudeblog.com

LS DIAMOND disse...

Estou participando confira no meu blog
http://blogdedivulgaodesorteiosdaani.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-e-ano-novo.html

Bjus Ani

Luciene de Paula disse...

Oi amiga, estou ansiosa pelo resultado, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute