By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Cuide de suas unhas em casa

5 medidas certeiras para fazer as unhas em casa

Bancar a manicure é uma alternativa desde que haja cuidados

TAMANHO DA LETRA: Diminuir texto Aumentar texto

PUBLICADO EM 7/8/2009 POR MINHA VIDA
Há dias em que arrumar espaço na agenda para ir ao salão fazer as unhas está fora de cogitação. Mas, mesmo assim, elas imploram por cuidados. Uma alternativa para não ter que ficar escondendo as mãos por aí é ser a sua própria manicure. 


Já que você não é uma profissional, os cuidados para não cometer nenhum erro precisam ser redobrados. "Tem gente que chega aqui no salão com as unhas pedindo por socorro", diz Cida Costa, manicure e proprietária do salão Beleza Sempre, em São Paulo. A seguir, a especialista dá as dicas para evitar deslizes e deixar suas próprias unhas perfeitas.

  • cutículas - foto Getty Images
1 DE 5
cutículas - foto Getty Images
Nada de cutículas a seco 
Seja por tentar fazer as unhas na pressa, seja por acreditar que esse é um procedimento dispensável, muitas mulheres partem para o alicate de cutículas sem deixar os dedos de molho. Elas tentam remover as cutículas rígidas, correndo o risco de deixar a cutícula toda picotada ou até de arrancar o famoso bife de um dos dedos. "Mergulhar as unhas na água morna ou envolvê-las com algodão umedecido vai deixar as cutículas amolecidas e fáceis de serem removidas", explica a manicure. 


Fica a dica, bjoks

Nenhum comentário:

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute