By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Ganhei e vim mostrar...

Oi amados(as),
Desculpem a demora em compartilhar com vcs minhas alegrias.
Não sei se todo mundo anda numa correria feito eu nesses dias. Aff!!!!
Mas tah bom. Se não tiver correria, não tem resultado.
Bom, primeiro quero mostrar pra vcs o mimos que ganhei no sorteio do blog
Pude conhecer pessoalmente a Camila, uma das proprietárias do blog. Ela é uma gracinha de menina. Adorei conhecê-la e quero ter a oportunidade de conhecer as outras meninas desse bloguito lindo...
Convido vcs a conhecer o cantinho delas. É cheio de conteúdo, postagens interessantíssimas, enfim td de bom...
Meninas, muito obrigada pelo carinho.
Agora, vejam o cuidado com que elas me presentearam.
Com direito a embalagem de presente e plástico bolha pra manter a integridade do frascos.
 










Cores de arrasar. Super na moda.
Vou ficar muito fashion, vcs não acham????



Adorei os mimos. Mais uma vez meninas, o meu muito obrigada.

Agora vamos aos presentes que minha querida madrinha de blog, a Claudiana, me mandou de Natal.
Gente, fiquei até emocionada com tanta beleza e delicadeza.

Juro que estou morrendo de dó de usar.
Coloquei de enfeite e já intimei o povo daki de casa.
"Quem secar a mão aki, vai ver..." rsrsrsrs

E esse trio lindo de borboletas...
Meu Deus, minha geladeira tah um luxo!!!!!

Olha que lindo ficou o Porta Papel Higiênico no meu banheiro cruzeirense... rsrsrsrs
Gente, a casa tah pronta pra arrasar em 2012. 
Adorei td. Muito obrigada Claudiana.
Tenho certeza que entre nós nasceu um verdadeira e sincera amizade!!!!
Obrigada pelo carinho....
Adoro vc.

Como havia informado em postagem anterior, a ganhadora do sorteio ja me respondeu o e-mail. E a escolha dela foi o kit de esmaltes e lixas que serão enviados a mesma em breve.

Fico por aki e espero poder estar com vcs muito em breve novamente.
Vamos ver se tenho mais tempo daki em diante.
 Um bjo a todos(as)









5 comentários:

Jaqueline Beatriz disse...

Ai que delícia, amo sorteios. Por falar nisso tem mais 2 sorteios aqui no blog Lidy e eu espero por sua participação, os links estão na barra lateral do blog em Sorteios e Promoções.
Te espero.
Beijinhos

No Estilo Da Moda - Priscila disse...

ain que legal adorei os esmaltes!!!
http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Lidy, tudo bem?
Que bom que vc gostou. Se eu soubesse que era cruzeirense tinha escolhido um azul. rsrsrs. Os mimos são simples mais foi de coração, para o ano que vem vou começar a providenciar com mais antecedência porque este ano foi tudo na correria. rsrsrs. Bjs

Nilda disse...

OI MINHA QUERIDA TUDO BEM?
DESCULPE A DEMORA DE VIR RETRIBUIR A SUA VISITA AO MEU CANTINHO.
JÁ TENTEI OUTRAS VEZES POSTAR RECADO MAS NAO DEI CERTO, AGORA VAMOS VER SE VAI DAR.
SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO, TUDO MUITO LINDO.
LIDY FELIZ ANO NOVO PRA VOCE E FAMILIA.
**BEIJOS**
**NILDA MOURA**

Camila França disse...

oi Lidy
Muito obrigada pelo carinho. Também adorei te conhecer.

Beijos

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute