By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, dezembro 20, 2011

Olha que cartão mais kute eu recebi da minha querida madrinha de blog Claudiana.
"Muito obrigada AMIGA por todo carinho e dedicação não só comigo mas com todos que te acompanham.
Te desejo o melhor Natal de sua vida.
Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre sua vida!!!!!!!!!
Te gosto muito."

Meus queridos(as) e amados(as) amigos(as), aguardem a postagem de entrega do brinde do concurso.
Fui conhecer a Claudiana pessoalmente de surpresa.
Foi ótimo nosso encontro, apesar de corrido... kkkk
Mas valeu a pena e vale a pena sempre, estar junto das pessoas que a gente gosta.
Bjoks a todo(as)!!!!!!!!!

4 comentários:

Luciana Gomes disse...

Oi amiga! Adorei a visita e a parceria. Obrigada, viu? Olha so, já estou divulgando o seu blog na pag de beleza e adicionei seu link na lista dos parceiros.
Um bjo e um Natal de muita paz p vc e sua família!
Lu

www.voudeblog.com

Rita artes manuais disse...

Oi Amiga
Lindo selinho.
Desde de já quero desejar um feliz natal
para vc e sua familia que Deus derrame sobre vcs muitas
bênçãos.
Bjs e até

Artes da Jane disse...

Amei conhecer seu blog!!!já sou sua seguidora,
faz uma visitinha no meu, tenho muitos graficos lá que com certeza vc vai amar!!! bjus no coração

http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Luciene de Paula disse...

Oi amiga, muito lindo o selinhos, beijos!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute