By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Travessuras de Domingo

Pessoas boa tarde.
Ninguém vai acreditar o qto ontem foi um dia atípico...kkkkk
Já estão imaginando o que vou contar?
Ontem foi aniver sário de 15 anos da sobrinha do meu marido... minha tbem é claro....
Aí nós fomos almoçar com ela num sítio que foi alugado pra esse almoço especial.
O almoço tava ótimo, a festa foi excelente, mas pra finalizar a tarde, fomos jogar paintball.
Isso mesmo gente, a Lidy de 1,43m de altura + ou -, e olhe lá se tiver isso td... kkkkkk, foi jogar paintball.
Que loucura, o trem é bom d+. Quem precisa emagrecer deveria jogar 1 vez por semana pelo menos.
Me baixou um espirito de guerrilheira, que eu fikei doida.
Dando tiro até em sombra, mas ninguém me acertava. Exceto por uma rodada que eu achei que tinham me acertado, e na verdade foi respingo... mas isso deixa pra lá.
Quem tiver oportunidade de viver essa emoção, corre e aproveita.
Pra quem mora aki na região de BH, não deixe de conhecer o CT Paintball.
O lugar é lindo, com nada mais, nada menos que 2400 mts de espaço pra diversão.
 

Os equipamentos de segurança são de 1ª linha.

E a ferramenta de vitória nem se fala. Olha a potencia

Tudo muito organizado, pelos sócios Geovane e Thiago. Parceiros, amigos... enfim
O Geovane é meu cunhado, e organizou todo nosso jogo, foi ótimo...
Vcs podem imaginar qta dor no corpo eu to sentindo hoje?
Quase não levantei da cama... kkkkkkkkkkkk
Então pra quem quer conhecer mais, o endereço é esse:
Rua Governador Israel Pinheiro, 131 Baronesa, Santa Luzia MG
(Proximo ao Sesc Santa Luzia,Supermercado BH e ao lado do clube ABANERJ)

Os valores:
   Tabela de Precos:                                                                         
* Kit Intermediario: 60 minutos, com 100 bolinhas = R$ 25,00 por pessoa.
* Kit Avancado: 60 minutos, com 200 bolinhas + roupa camuflada e equipamento completo = R$ 36,00 por pessoa.
*Kit Dedo Nervoso: 2Horas, com 500 bolinhas + roupa camuflada e equipamento completo = R$ 65,00 por pessoa.
Recarga de bolinhas:* 100 bolinhas = R$ 10,00
* 50 bolinhas = R$ 5,00
* Aluguel da roupa camuflada = R$ 3,00

Funcionamento: Terca a Quinta de 14:00h as 19:00h
Sexta a Domingo de 09:00h as 19:00h.

E o contato com Geovane ou Thiago:
Tel: 86229953 / 87678414 / 86483834

Email: ctpaintball@ctpaintball.com.br

O site com todas as informações:

Bjoks e uma semana abençoada a tds





Um comentário:

Soraia Melo disse...

Deve ter sido muito divertido nao é mesmo?
beijinhos e bom final-de-semana querida!
*Ü*

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute