By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, outubro 18, 2011

Comprinhas. kkkkkkkkkk

Oi lindezas,
Acho que este mês eu to pra roxo mesmo.
Olhem minhas novas aquisições... rsrsrsrs
Esse Noite de Gala tava me chamando na vitrine...
Pra não ficar td tão escuro, comprei o Equilibrista (Nova Cor) que eh lilás.
Será que rola misturinha.
Não custa tentar. E tenham certeza que mostro pra vcs. rsrsrs

Achei um charme e no final de semana vem mais roxinho por aí!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

Unknown disse...

Olá Lidy...boa tarde.
É sempre bom estar de volta...amo postar. Obrigada amiga, o carinho e atenção...bjokas!!

Sofia disse...

Oi Lidy!
Que bela compra... :)
o meu ultimo foi um verde bem vivo...adoro!
Beijos*

Jessica Viégas disse...

Comprinhas são ótima, né? Pena que não tô podendo comprar nada. :/
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Unknown disse...

Oi amigaa que lindoo esses esmaltes tbm tenho o noite de gala acho lindooo....amiga Vim retribuir sua visitinha lá no meu cantinho e dizer que vc é sempre bem vida!!!
beijinhos cor de rosa*
@dessaJoliiee
http://dessajoliiee.blogspot.com

Adriane Vieira disse...

Oi linda! Amei seu blog, ele é muito cute *-* já estou seguindo, segue de volta? Beijos!

http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

adorei as duas cores eu ja usei e aprovei mto bom gosto flor...
beijinhos flor, obrigada pelo carinho lá no blog,

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde Lidy, tudo bem?
Muito obrigada pela dica vou tentar sim. Obrigada pelo carinho também. Vc é sempre muito bem vinda no meu cantinho.
Passei para desejar um ótimo fim de semana, bj

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute