By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, outubro 08, 2011

Sorteio 1000 Visualizações Arte da Lidy e Cia

Eis a postagem esperada.
Olá queridos(as) amigos(as). Peço desculpas por postar tão tarde os prêmio do sorteio. 
É que tudo hoje foi muito corrido.
O sorteio se inicia hoje 08/10/2011 e vai até 08/11/2011 ás 23:00hs.
O resultado do sorteio será gerado pelo random.org

Os Prêmios.
2 esmaltes ColorTrend Avon Coleção A-Do-Le-Ta

1 Delineador de Olhos Preto Avon ColorTrend;
1 Lápis de Olhos Luminoso ColoTrend Lazuli;
1 Baton Jequiti Elas Magia;
1 Gloss Avon Glazewear Pink Paixão;
 

1 Desodorante Roll-On Avon OnDuty Nature;
1Colonia Jequiti Vida Abacaxi e Lima.

1 Necessaire Natura Humor

Regras do Sorteio
  • Seguir publicamente o blog;
  • Votar na enquete do blog (O que vcs estão achando do blog?);
  • Deixar comentário confirmando sua participação (somente nesta postagem);
  • Preencher corretamente o formulário no final desta postagem.
  • Ter endereço fixo no Brasil;
  • Para chances extra, basta publicar o banner do sorteio no seu blog ou redes sociais.

Um grande bjo e boa sorte a todos!!!!!!!!!!!



70 comentários:

Priscilalirow disse...

Amay estou participandoooo!

Divulguei nesse post :)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/2011/10/fotografia-do-dia_08.html

lindona o sorteio está demais!

Angela Rubens disse...

oi, eu aqui de novo rsrsrs, estou participando e vou divulgar no meu blog angelabordados.blogspot.com
Bjs e boa semana!

Unknown disse...

Olá Lidy

Acabo de fazer a inscrição ao sorteio. Obrigada por seu gentil convite.

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Obaaa sorteiooo participando amiga.obrigada por me visitar..sucesso com o soorteio..beeijinhos*
http://dessajoliiee.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

obaaa participandoo boa sorte pra mim, beijos.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida linda, que sorteio show
Volto para participar!
Beijos coloridos!

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Lidy, passando para te desejar ótima semana! Sorteio?! Estou nassa! Bjs.

Sofia disse...

Oi Amiga!
Parabéns pelo sorteio. Infelizmente não posso participar pois sou de fora do Brasil.
Desejo boa sorte a todas.
Beijos*

Artes da Fafa disse...

Oi Lidy!
Obrigada pela sua visita e convite.
Gostei muito de seu Blog. Amei as toalhinhas bordadas e o barradinho de squares com ponto cruz e croche.
Eu quero participar desse sorteio mega legal (os mimos são lindos).
Sou seguidora do seu Blog e vou divulgar.
Beijos... Fátima.

ALINE UNHAS E ARTESANATO disse...

Ja estou participando obrigado por lembrar beijos e esta lindo seu blog.

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi Lidy!
Muito obrigada pelo seu convite, já estou participando do sorteio.
E obrigada pela sua visita e seu comentário, adicionei seu blog em meu http://pontocruzblogroll.blogspot.com/
beijosss
Adriana.

Rosi disse...

Oi, amiga!
Obrigada pelo convite, lógico que eu não iria ficar de fora!
bjs

Unknown disse...

Olá amiga.
Quero agradecer pelo convite e pela visita.
Eu quero participar.
Abraços,
marli

Silvana Domiciano disse...

Bom dia querida,

Seu blog é muito fofo e seus produtos são bem caprichados!
Agradeço primeiramente pela visita e convite!!
Quero muito participar desse sorteio!!

Uma linda e abençoada semana!
Abraços no coração!
Silvana D.
Dellicatess for Babies.

Anônimo disse...

Participando e torcendo por mim,
hehehehehe
beijos lindona peguei o selinho ta, obg.
www.amandaflordeliz.blogspot.com

Claudia Paiva disse...

Participando! Seu blog tá muito legal!
Bjs e sucesso!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

http://vendertrocar.blogspot.com
Twitter: @reciclanuncios

Ingrid Pimenta disse...

Oi flor,
Claro que eu to participando também!
Divulguei na lateral do meu blog tbm ta?

Obrigada por participar do sorteio do meu blog, boa sorte!!

Beijocas
pepperscrap.blogspot.com

Sofia disse...

Amiga, muito obrigada por aceitar a minha participação. Fiquei tão feliz!
Olha já votei na enquete, preenchi o formulário e sou seguidora. Divulguei no post lá do cantinho.
Aqui fica o registo da minha participação.
beijo Grande e obrigada*

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando =)

Antonio Ivan disse...

PARTICIPANDooOOO=))
Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
Twitter: @ivan05092011
E-mails: ivannsantos@gmail.com
Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
Boa Sorte !!!

Donna Branquela disse...

Participando!

Pollyana Bispo disse...

Partcipando !!!

Ale Morais disse...

participando flor
bjus
Ale
@alejgmorais

Anônimo disse...

participando!!!

seguidora karina Rego

Unknown disse...

Participando!

Anônimo disse...

Lucimeire Martins
Participando

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Manu disse...

participando!

Unknown disse...

estou participandoooo!

Anônimo disse...

Partiicapnod!!

Acessecomartes disse...

oi amiga demorei mas cheguei to só esperando o resultado rsrsr abraços.

Dri disse...

participando

Luana Araujo disse...

Nome de seguidora: Luana Araujo
Nome: Luana Araujo
e-mail: blogrosaconfetti@gmail.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Eu mereço um puxão de orelha sim. Ando tão apertada estes dias não estou tendo tempo para entrar no blog de vcs, mais sempre que posso dou uma passadinha rápida. Fim de ano é sempre uma correria. Estou participando. Bom fim de semana pra vc, bjs

♥Denize Lemos♥ disse...

Participando!
Eu quero!

maria ester moraes disse...

participando!!!!

Luciene de Paula disse...

Amiga to participando, com uma chance normal e uma extra pois divulguei na barra lateral do blog em "sorteios que participo" , um formulario acho que apertei enter sem querer aqui e foi antes da hora, por favor conferi e me fala se ta certinho,se nao tiver exclui o que foi errado ai , beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Geny Iwankio disse...

Participandoooooooooooooo!!

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Agradeço por nos proporcionar
essa alegria maravilhosa!...
Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Natalia Sousa disse...

Participando!

Jessica Rabello disse...

Participando!
Boa sorte a todas!

Patty disse...

Oie!
Já seguindo e participando.

beijos

http://pattymodaebeleza.blogspot.com/

Camila Barros disse...

Participando!

Jeice Coelho disse...

Seguindo e participando!
Parabéns pelo blog flor*-*

Beijinhoos jeicinha

Unknown disse...

Já estou participando flor, claro!
Quero fazer uma postagem linda com os mimos que ganharei. hihi
@maniasdadiva

Aline Barros disse...

Vim conhecer o seu cantinho e agradecer a visita.
Já estou participando do sorteio.
Bjs... volte sempre e tenha uma excelente semana.

Carla Diaz disse...

oiiiiiiiiiii
Estou participando do sorteio e postei o link em carladiasbiju.blogspot.com
Abraços

Luciana Ribeiro disse...

PARTICIPANDOO!!!


blogdabiju2.blogspot.com

Anônimo disse...

LIDI EU QUEROOO...

Divulgando aqui: http://cantinhodasmulheresdedeus.blogspot.com/p/promocoes-que-participo.html

Beijinhos

Quesia Leal disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO

Unknown disse...

participando divulgando e torcendo muito bjos

Celena disse...

Oi Lidy, to participando e divulgando la na lateral do meu blog...amei seu cantinho.
celenasouza@bol.com.br
www.artenaveia-celena.blogspot.com

Maria selma disse...

Maria selma
Participando
selmarovaris@pop.com.br
Divulgando hoje
"Este espaço é todo seu"
http://mariaselmadr.blogspot.com/
beijos

Cássia Dias disse...

Estou participando.. \o/

Pontos da Flor disse...

Participandoo..
Rosi Kamke
Seguindo com Pontos da flor
e divulguei na barra lateral do meu blog..
abraços..

Juliana disse...

Estou participando!

já divulguei no meu blog: http://casadaeapaixonada.blogspot.com/

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

SUPER PARTICIPANDO
AMEI O BLOG LINDAAA
DÁ UMA PASSADINHA NO GORDINHA RETADA?
TÁ ROLANDO 6 SORTEIOS

BJOKAS

Anônimo disse...

Participando e divulgando!

Luly Alves disse...

Oi Lidy !
Confirmando a participação
divulguei na lateral do blog
tbm tem sorteio por lá
http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Bjinhs
Luli

Naissa Moreira ;* disse...

O Blog é muito muito muito bom , Estou participando ,Rio de Janiero -RJ Beijos .

Keliane disse...

Participando...
Parabéns pelo blog

Mari disse...

Adorei seu blog, estou participando e felicidades prá vc...

Mary disse...

Participando!

Millenah Santana disse...

Tô dentro.

Adriana Lara disse...

to nessa..e vou ganhar!!
bjs
tititi da dri

Simara Pink disse...

Oba eu ja estou mega participando.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijosssss Simara

Simara Pink disse...

Participando.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijosssss Simara

Vana disse...

Olá querida...bom dia. Obrigada pelo convite...estou participando.
http://cantinhodegraficosespeciaisdavana.blogspot.com...bjokas!

Méri Brião disse...

participandooo

http://meribriao.blogspot.com

Casa de Lola disse...

Oi Lidy,
preenchi o formulário, mas acho que já passou da hora, então se não der pra participar não tem problema, só sinto muito em não conseguir ajudar a Claudiana.Que legal vc morar em BH, já fizemos encontro de blogueiras de BH,
quando tiver outro vou convidar vc.
Beijos
Lola BH

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute