By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, outubro 13, 2011

Desde o dia 02-10 (Aqui), eu to ganhando bolo, surpresa...
Fui almoçar na casa das minhas tias e qdo cheguei em casa meu tio me esperava com a família pra cantar parabéns. rsrsrs
Quem fez essa torta, por sinal deliciosa foi minha prima e afilhada 
Aí, dia 08-10, meu tio padrinho, me fez essa surpresa.
Gente esse bolo tava divino, de enlouquecer...rsrsr
Não finalizando as comemorações, minha irmã caçula 
faz aniversário dia 07-10 e então o meu tio padrinho tbem fez pra ela esse agrado.
Gente que agrado... uhhh. Agradou "gregos e troianos" (frase antiga,rsrsr...).
O bolo de chocolate da Veri Aqui, eh meu preferido. A proposito, o de abacaxi tbem foi ela quem fez. E a Larissa minha afilhada que fez a minha torta eh filha dela. Dizem que o dom passa de mãe pra filha. Essa passagem eu posso confirmar, tah no sangue. 
Bom meu amores, vou meu despedindo por hoje. Uma noite abençoada pra todos.
Não se esqueçam de se inscrever no sorteio Aqui.

Parabens pra gente Luciano, por 

Recados para Orkut

2 comentários:

Lucas Arte Digital disse...

Ola faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho. Meu numero é o 908.
Está tudo lindo por aqui...
http://lucasartedigital.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

aaa que legal! esses bolos da agua na boca rs

noestilo-damoda.blogspot.com

beijinhos >.<

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute