By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, outubro 17, 2011

Olá amados(as) do meu coração,
Que final de semana tranquilo, há muitos não tem sido assim. Uhhhh
Desde o mês passado que os finais de semana tem sido badalados na minha vida. Oh boemia brava...rsrsrs.
Bom vim postar pra vcs, as minhas unhas do final de.
Vc s não vão acreditar. Fiz as unhas e tava doida pra passar um roxão, que a muito tempo não usava.
Bem, passei o esmalte COLORAMA - NOITE QUENTE. Era o que eu tava querendo...
No finalzinho da tarde do sábado, qdo minha cunhada veio em minha, eis a supresa.
Surpresa mesmo gente. Ela tinha usado o mesmo esmalte!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tinha mais de 1 mês que a gente não se via. Achei tão lindo. Boba eu, neh!!!!
Mas tah aí pra vcs verem. E podem dar a opinião de vcs viu.


A minha decoração eu que fiz, como sempre. A dela eh um adesivo que ela mesma aplicou.

Nos pés, incrivelmente  tbem optamos por uma francesinha, mas ela não decorou.


Enfim, grande bjo.
Aproveitem a passadinha por aki e se inscrevam no sorteio. Aqui

3 comentários:

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Que coincidencia baphonica menina!!!! Qto ao sorteio já tô dentro. bjsss

Priscilalirow disse...

que maximo em lidy, adoro nails nas unhas mas nao sei fazer e nem tenho paciencia pra isso =]

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Unknown disse...

Saudades de vir aqui, tava na correria.
Ah, tem postagem nova lá:
Outubro Rosa, dá uma espiadinha e se tiver mais tempo deixa comentário?
Adoroooooo
http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/nail-art-outubro-rosa.html

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute