By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, outubro 31, 2011

O mês de Outubro agora eh ROSA

Olá, como havia prometido, aki estou pra mostrar como ficou as minhas unhas da semana.
Para aderir a campanha na luta contra o câncer de mama, eis a arte.

Passei os esmaltes PRENDA NATURAL e LEITE DE COCO, ambos da COLORAMA.
Fiz mais ou menos esse passo a passo, pra ficar fácil de entender.








Matéria completa sobre Câncer de Mama no blog Minhas Artes da amiga Marcela. Vale a pena visitar!!!

Me despeço de vcs com este lindo logo da campanha e com a esperança de que todos os dias haja luta contra esse mal que tem levado tantas guerreiras ao sofrimento.
As medidas são muito simples. Prevenir eh melhor que remediar. BJOOOOOOOO!!!!!



Um comentário:

elly disse...

Oi Lidy tudo bem?
me bateu uma saudade de vc,rs vim desejar boa tarde e dizer q suas unhas sao lindas, aposto que qdo estao recem pintadas com esmalte renda o povo fica achando que são postiças né!
sao lindas amiga, bjão pra vc!
www.coisasdeladdy.com

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute