By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, outubro 03, 2011

Mimo


Recebi este mimo da amiga Lucia do blog http://luelubordados.blogspot.com.
Estou muito feliz com o carinho que tenho recebido de todas vcs.
Agradeço a todas!!!!!!!!
Seguindo as regrinhas:1 - Responder a pergunta - Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistar?


R - As vezes acho que já conquistei todos os sonhos que uma pessoa pode ter.
Tenho uma família muito abençoada, parentes e amigos que estão sempre ao meu lado independente da situação que estou vivendo. Hoje não tenho grandes sonhos materiais, pois cada conquista diária eh um sonho realizado. No momento, eu tenho mais a agradecer a meu amado Deus, do que pedir. Pois ele derrama bençãos sem medidas na minha vida diariamente. 

2 - Oferecer este selinho para 12 amigas.  Como vou oferecer para mais, avisarei direto nos seus blogs! Bjs

Nenhum comentário:

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute