By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, outubro 26, 2011

Encomendas em andamento

Oi amados(as), como os dias tem passado rápido não acham?
Quero mostrar pra vcs algumas encomendas que estão em andamento.
São da mesma pessoa e ela eh doida com a moranguinho.




Acreditem, ela tem 30 anos e essas toalhas são pra ela mesma.
Eu fico perguntando pra ela, como eh que eu vou fazer pra bordar o enxoval dela qdo ela for se casar... rsrsrs
Nós somos muito amigas e eu adoro bordar pra ela.
Jah postei antes, algumas toalhinhas de mãos que eu fiz pra ela tbem. 




Acho que jah eh hora de começar a procurar um menino da coleção moranguinho pra bordar na toalha do marido.
Falo isso sempre com ela e adivinha... quase deitamos de rir.
Eh soh. Espero que tenham gostado e se alguem tem algum grafico desse tipo compartilhem comigo... rsrsrs
Bjããããão a todos!!!!!!!







9 comentários:

Mundo da Lú disse...

Amei as toalhinhas e olha eu também amo coisinhas mimosas assim,se ela gosta não vejo mal algum.
Seu trabalho ficou lindo,beijim,Lú!

Nill disse...

Seus trabalhos são perfeitos,
paarbéns, todos são lindos...
Beijinhos flor

Simara Pink disse...

Oi linda adorei estão perfeitas deve dá o maior trabalho para fazer né.
Te espero por lá
Beijosssss Simara

Sofia disse...

Oi Amiga!
Que lindas ficaram as toalhas! Acho que nunca somos crescidos demais para gostar destas pequenas coisas :)
Beijos*

Cássia Dias disse...

Que trabalho lindo.. *-*
Eu tbm bordo em ponto de cruz, acho muito mimoso..

Ahh, obrigada por seguir meu blog.. :)

Beijos..

http://cassiakizzy.blogspot.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia Lidy, tudo bem?
Esta toalhinha ficou linda, parabéns viu. Ótimo fim de semana pra vc, bjs

Unknown disse...

Bellos sus trabajos linda!!
Por favor pase x mi blog, alli hay
un regalito para usted.-
Cariños Chetica.-

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá!
Vim confirmar sua participação no sorteio,e agradecer a visita.
Adorei seu blog já estou seguindo para acompanhar as novidades.Sou a seguidora 100

\o/\o/ que venha mais e mais seguidoras!

Lindos trabalhos!Parabéns!!
Boa sorte no sorteio!Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Lidy, Tudo Bom! Quanta diferença, ficou lindo parabéns! Passando para te desejar um ótimo final de semana! Bjs, fica com Deus.

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute