By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, outubro 14, 2011

Olá amados(as);
Lembram que havia dito que na minha família cada mulher faz um artesanato, inclusive minha irmã Rayane(16 aninhos)?
Pois eh. Olhem o caminho de mesa que ela bordou em vagonite.



O croche, como já disse, minha mãe eh quem faz. 

Eh ela tbem quem faz a combinação das cores do bordado. 

E cada uma capricha de verdade na sua parte do trabalho. 
Realmente, muito lindo.
Para encomendar, eh soh deixar um comentário pra mim.
Responderei com todos os dados, ok!


Um comentário:

Blogs Eloyza Reis disse...

Oi Lidi!!
Acho que vou patentear a ideia da etiqueta kkk gostei da ideia. Brincadeira.
Com certeza alguém deve ter pensado igual.
Eu apenas fiz o passo a passo.
Menina eu AMO vagonite.
Agora estou aprendendo a fazer bolsas mas ponto cruz e vagonite foram meu inicio no artesanato.
Tenha um bom final de semana, ta?
Muitos beijos e meus parabens para sua irma. Ficou linda.
Eloyza Reis
B.U. nº 929

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute