By Tutinarts. Tecnologia do Blogger.

Seja nosso amigo(a) também!!!!

Ofertas Espetaculares

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, outubro 31, 2011

1 comentários

O mês de Outubro agora eh ROSA

1 comentários
Olá, como havia prometido, aki estou pra mostrar como ficou as minhas unhas da semana.
Para aderir a campanha na luta contra o câncer de mama, eis a arte.

Passei os esmaltes PRENDA NATURAL e LEITE DE COCO, ambos da COLORAMA.
Fiz mais ou menos esse passo a passo, pra ficar fácil de entender.








Matéria completa sobre Câncer de Mama no blog Minhas Artes da amiga Marcela. Vale a pena visitar!!!

Me despeço de vcs com este lindo logo da campanha e com a esperança de que todos os dias haja luta contra esse mal que tem levado tantas guerreiras ao sofrimento.
As medidas são muito simples. Prevenir eh melhor que remediar. BJOOOOOOOO!!!!!



quarta-feira, outubro 26, 2011

Encomendas em andamento

11 comentários
Oi amados(as), como os dias tem passado rápido não acham?
Quero mostrar pra vcs algumas encomendas que estão em andamento.
São da mesma pessoa e ela eh doida com a moranguinho.




Acreditem, ela tem 30 anos e essas toalhas são pra ela mesma.
Eu fico perguntando pra ela, como eh que eu vou fazer pra bordar o enxoval dela qdo ela for se casar... rsrsrs
Nós somos muito amigas e eu adoro bordar pra ela.
Jah postei antes, algumas toalhinhas de mãos que eu fiz pra ela tbem. 




Acho que jah eh hora de começar a procurar um menino da coleção moranguinho pra bordar na toalha do marido.
Falo isso sempre com ela e adivinha... quase deitamos de rir.
Eh soh. Espero que tenham gostado e se alguem tem algum grafico desse tipo compartilhem comigo... rsrsrs
Bjããããão a todos!!!!!!!







sábado, outubro 22, 2011

Não larguei o roxinho...rsrsrs

7 comentários
Olá,
No post de comprinhas da semana passada, eu disse que no fim semana teria mais roxinho (esmalte).
Bom, como as minhas unhas estão quebrando que eh uma loucura, então optei pela simplicidade mesmo.
Tah meio (rsrsrs meio, aha...), fora de foco, mas eh soh pra ter uma idéia (tentei tirar várias e cansei....).
Passei um fortalecedor (Colorama) e coloquei um adesivo (fabricação própria) de rosa roxa.

Nessa dá pra ver melhor.
Pra finalizar, eu sempre passo a cobertura de secagem rápida Colorama. (Sou alérgica e uso muito essa marca, pois não te tolueno e formol na composição)
Geralmente, eu coloco os adesivos assim mesmo em posições diferentes, mas as rosas são todas iguais.
Bom amores, esse eh o compartilhamento de hoje.
Semana que vem, vou usar um rosinha, para não ficar de fora da campanha contra o câncer de mama.
Outubro Rosa, todos devem aderir a campanha.
Bjo enorme a todos!!!!!





1 comentários

quinta-feira, outubro 20, 2011

Verdinho que amo!!!!!!!!!!!

1 comentários
Ola meus amores.
To com a vida corrida esse dias, cheia de coisa pra postar mas vcs sabem, assim que dá eu apareço.
Bom, hoje vim mostrar pra vcs as unhas da minha prima Amanda.
Ela me pediu pra fazer com um olhinho de Gato-de-Botas, sabe... eu não resisti.
Tah aí a criação... rsrsrs


Passei esmalte verde água como a base. Depois esponjei com o esmalte verde escuro.
Fiz o traçado preto, francesinha dourada e strass.
Ela ficou toda maravilhada. Detalhe, as cutículas não foram tiradas.
Ficou um mimo, vcs não acham?
Bjo grande no coração de vcs e até a próxima.

terça-feira, outubro 18, 2011

Comprinhas. kkkkkkkkkk

7 comentários
Oi lindezas,
Acho que este mês eu to pra roxo mesmo.
Olhem minhas novas aquisições... rsrsrsrs
Esse Noite de Gala tava me chamando na vitrine...
Pra não ficar td tão escuro, comprei o Equilibrista (Nova Cor) que eh lilás.
Será que rola misturinha.
Não custa tentar. E tenham certeza que mostro pra vcs. rsrsrs

Achei um charme e no final de semana vem mais roxinho por aí!!!!!!!!!!!!!


segunda-feira, outubro 17, 2011

3 comentários
Olá amados(as) do meu coração,
Que final de semana tranquilo, há muitos não tem sido assim. Uhhhh
Desde o mês passado que os finais de semana tem sido badalados na minha vida. Oh boemia brava...rsrsrs.
Bom vim postar pra vcs, as minhas unhas do final de.
Vc s não vão acreditar. Fiz as unhas e tava doida pra passar um roxão, que a muito tempo não usava.
Bem, passei o esmalte COLORAMA - NOITE QUENTE. Era o que eu tava querendo...
No finalzinho da tarde do sábado, qdo minha cunhada veio em minha, eis a supresa.
Surpresa mesmo gente. Ela tinha usado o mesmo esmalte!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tinha mais de 1 mês que a gente não se via. Achei tão lindo. Boba eu, neh!!!!
Mas tah aí pra vcs verem. E podem dar a opinião de vcs viu.


A minha decoração eu que fiz, como sempre. A dela eh um adesivo que ela mesma aplicou.

Nos pés, incrivelmente  tbem optamos por uma francesinha, mas ela não decorou.


Enfim, grande bjo.
Aproveitem a passadinha por aki e se inscrevam no sorteio. Aqui

sexta-feira, outubro 14, 2011

0 comentários
2 comentários
Olá amados(as);
Lembram que havia dito que na minha família cada mulher faz um artesanato, inclusive minha irmã Rayane(16 aninhos)?
Pois eh. Olhem o caminho de mesa que ela bordou em vagonite.



O croche, como já disse, minha mãe eh quem faz. 

Eh ela tbem quem faz a combinação das cores do bordado. 

E cada uma capricha de verdade na sua parte do trabalho. 
Realmente, muito lindo.
Para encomendar, eh soh deixar um comentário pra mim.
Responderei com todos os dados, ok!


quinta-feira, outubro 13, 2011

2 comentários
Desde o dia 02-10 (Aqui), eu to ganhando bolo, surpresa...
Fui almoçar na casa das minhas tias e qdo cheguei em casa meu tio me esperava com a família pra cantar parabéns. rsrsrs
Quem fez essa torta, por sinal deliciosa foi minha prima e afilhada 
Aí, dia 08-10, meu tio padrinho, me fez essa surpresa.
Gente esse bolo tava divino, de enlouquecer...rsrsr
Não finalizando as comemorações, minha irmã caçula 
faz aniversário dia 07-10 e então o meu tio padrinho tbem fez pra ela esse agrado.
Gente que agrado... uhhh. Agradou "gregos e troianos" (frase antiga,rsrsr...).
O bolo de chocolate da Veri Aqui, eh meu preferido. A proposito, o de abacaxi tbem foi ela quem fez. E a Larissa minha afilhada que fez a minha torta eh filha dela. Dizem que o dom passa de mãe pra filha. Essa passagem eu posso confirmar, tah no sangue. 
Bom meu amores, vou meu despedindo por hoje. Uma noite abençoada pra todos.
Não se esqueçam de se inscrever no sorteio Aqui.

Parabens pra gente Luciano, por 

Recados para Orkut

quarta-feira, outubro 12, 2011

Trabalhinho da minha mãe

1 comentários
Olá amadas,
Hoje vou compartilhar com vcs o trabalho da minha mãe.
Ela estava com esses quadradinho bordados e ainda não havia encontrado a toalha perfeita pra combinar com a pintura. Foi então que eu dei a idéia ousada, com inspiração nos trabalhos de outras amigas.
"Mãe, faz rosa com verde. Vai ficar lindo e diferente, pode confiar..."
E então eis aki a ousadia.
Achei lindo!!!! E vcs?

Qdo Chegou fiquei mais maravilhada. Minha mãe foi mais além...
Ela fez o jogo em dois tons de verde.
Aí mais uma vez, babei...
Deixem a opinião de vcs. Vou adorar saber o que acharam.

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

 

. Template by Tutinarts Telelecas Colection | Telelecas Cute